Ao ouvir esses vídeos, certamente você se identificou com alguma fala.
O impacto do diagnóstico, que é como um ‘soco no estômago’, nos tira o ar, ou melhor, o chão! Nos sentimos caindo – e cada vez que nos falam do tratamento cirúrgico, procedimentos técnicos, exames, medicações, rotina intensa… a sensação é que descemos um pouco mais.
O diagnóstico não é o fim. Ele é o começo de uma nova jornada, para a qual nós precisamos nos preparar.
Ok! Não é exatamente o caminho que escolheríamos trilhar, não é o que sonhamos para nós, mas é a nossa realidade, e precisamos aprender a lidar com ele. Não podemos permitir que o diagnóstico nos tire a paz, a alegria de viver, a felicidade que é ter um filho e contribuir para o crescimento de um ser humano.
Hoje estamos aqui para dizer para você que, apesar do susto, das emoções abaladas, é também necessário tomar uma série de providências para que tudo corra bem.
São muitas coisas a se aprender e a se fazer, em tão pouco tempo, mas se tudo for feito a contento, as chances do seu querido filho nascer em segurança, crescer e ter uma vida normal é muito maior do que você pensa.
Se você já passou dessa fase inicial, também já descobriu que a cardiopatia congênita não acaba na cirurgia. Ela é para vida! Por isso é tão importante aprender a lidar com tudo da melhor forma.
Se ainda não se sentiu assim, certamente irá se deparar com esses desafios. Qual de nós, mães de cardiopatas, não se sentiu assim algum dia? Se sentiu só, perdida, sem direção? Às vezes, parece que não existe um caminho e que não há nada que possamos fazer.
Mãe, você tem uma escolha. Acredite. Uma escolha para resolver problemas práticos e subjetivos da vida do seu filho e da sua vida.
Uma escolha que ajude, de fato, você a conseguir o tratamento cirúrgico, o exame, ir a uma consulta e sair de lá com melhor compreensão, verificar se um quadro do seu filho é preocupante ou não, se você pode ou não deixar o seu filho brincar na rua, de bola, de bicicleta…e tantas outras situações que enfrentamos. Só a gente sabe o quanto dói.
Esta escolha passa pela compreensão de como as coisas realmente funcionam a partir de informações seguras e de qualidade. Nada de deixar dúvidas ou que a imaginação aja de maneira ruim, contra você e até seu filho.
Nós fizemos esta escolha! Percorremos este caminho, sabemos como ele é bom e por isso apresentamos ele aqui, para você. Este caminho salvou os nossos filhos, e nos permitiu uma vida plena. Temos muito orgulho disso aqui, é o resultado de anos de estudos. Confira o que você terá acesso:
Uma fonte de consulta confiável. Nada de informação genérica. Nada de problema sem solução. São mais de 13 anos de incansável pesquisas.
Você não terá mais que pesquisar em infinitas fontes, sem saber se aquela informação é real ou não. Ganhe mais tempo para se dedicar a seu filho e a sua família.
Você verá que a calma vem da informação. Saber o que fazer, naturalmente, irá acalmar você. Mesmo nas situações mais angustiantes.
Os hospitais e os planos de saúde fazem, muitas vezes, o que é melhor para eles. Aprenda a agir a partir do que é um direito seu e faça o que é melhor para o seu filho, e para ninguém mais.
Ser mãe é padecer no paraíso. Quando entendemos e aprendemos a lidar com as nossas emoções, conseguimos avançar nos cuidados e providencias.
Saiba sobre causas, sintomas, classificações e diagnósticos.
Tipos de tratamento: imediatos e eletivos.
Preparos, internação, bloco cirúrgico, UTI, Enfermaria e Alta.
Rotina diária, amamentação, vacinação, saúde bucal, alimentação.
Cuidados iniciais, assistência social, volta ao trabalho, creche, escola, acompanhamento médico.
Atrasos no desenvolvimento, atividade física, dificuldades cognitivas e melhor entendimento para o cuidado.
As orientações constantes no livro digital, se tomadas a tempo, podem livrar de cumprir a temida carência de doença pré-existente. Ainda resolve muitas das questões burocráticas quanto à negativa de tratamento.
Para capacitar você a travar essas ‘pequenas batalhas’, você receberá:
Esse é, sem dúvida, o melhor método para orientar famílias a conseguir o tratamento. Um roteiro com etapas claras e práticas, que devem ser seguidas exatamente como estão elencadas.
Para ajudar você nisso, esse bônus é composto de:
Esse é um material de extrema relevância para ter em casa e consultar sempre que precisar.
Na consulta que tivemos depois de adquirir o Guia eu conversei de ‘igual para igual’ com o cardio… ajudou naquelas dúvidas, porque se não temos conhecimento, não sabemos nem o que perguntar.
Também passo a informção para a vovó que nos ajuda nos cuidados e também precisa de informação.
Foi um divisor de águas. Foi sair da escuridão de não saber nada a respeito da cardiopatia do meu filho… saber que existe um guia desse que pode nos levar a outro patamar, o do conhecimento é impagavel.
Os conhecimentos que adquiri com o guia me levou a ser uma mãe mais atenta a tudo, aos sinais, aquilo que é preocupante e aquilo que não é.
Ele me veio como um amparo nos cuidados e entendimento da cardiopatia da minha filha.
Me auxiliou muito a compreender a CC da minha pequena, a viver o perídodo cirúrgico de forma menos pesada e mais participativa, principalmente nos cuidados na uti e pós-cirúrgico
A aquisição do ebook foi um dos investimentos que fiz com o intuito de oferecer o melhor para a minha filha e valeu a pena, pois sempre que tenho alguma dúvida, alguma insegurança, eu volto lá, dou uma relida, consulto minas anotações, organizo a listinha de questionamentos para a próxima consulta. Fiquei super satisfeita com a aquisição.
Com ele consegui ter uma base de tudo que eu preciso entender para auxiliar a minha filha que nasceu com T4F. Através dele melhorou o aproveitamento das consultas, aprendi um pouco sobre os tipos de cardiopatias congenitas, sobre os possíveis tratamento, cirurgias.
Sou formada em Comunicação Social e Marketing, resido na Itália há quase 20 anos e divido a minha vida entre este país que me acolheu e o Brasil.
Meu filho Luca nasceu no Brasil em 2007 e em seguida foi diagnosticado com DSAV. Foi um grande susto, já que ele era o meu primeiro filho e eu nunca tinha ouvido falar em cardiopatia congênita. Enfrentei com ele vários desafios: baixo peso, dificuldades de alimentação, busca pelo tratamento, a cirurgia, muitos medos e angústias. Desde o início, aprendi que precisava me informar mais, que muitas coisas ligadas ao tratamento e ao bem-estar dele dependiam de mim. E foi a melhor coisa que fiz!
Com 6 meses ele foi operado na Itália, e, a partir daí, comecei a me dedicar à causa da cardiopatia e à ajuda a outras famílias no Brasil. Nesses 13 anos, participei de muitas conquistas como a criação e oficialização do Dia da Conscientização da Cardiopatia Congênita, a lei do Teste do Coraçãozinho e o direito ao Palivizumabe.
Advogada de formação, mãe de cardiopata por condição. Em 2002, tive minha primeira filha – Larissa, sem diagnóstico na gestação ou alta da maternidade. Todos os sintomas estavam presentes, mas eu não sabia reconhecê-los. Em uma emergência foi detectada a cardiopatia e o diagnóstico veio com especialista: Cardiopatia complexa congênita (Isomerismo atrial direito, com DV de entrada e saída de VD, asplenia e outras alterações). Passei por todos os medos e angústias, sem informação consistente; inclusive do tratamento em três etapas cirúrgicas.
Mas não acabava ali, era preciso conviver com a cardiopatia. Por isso, fui levada a muitos estudos e pesquisas. Graças a eles, minha paz e serenidade foram salvas em vários momentos. Nessa jornada, desde 2008 oriento famílias de cardiopatas congênitos, tendo inclusive participado de algumas conquistas nacionais. O Plano Nacional de Atendimento a Cardiopatas Congênitos é uma delas, e me rendeu o reconhecimento da SBCCV e SBCHI.
Hoje tenho mais dois filhos, não cardiopatas – Pedro e João, e por entender que o conhecimento dá poder e liberta, convido você a vir conosco!
Assim que você concluir o pagamento, irá receber os dados de acesso imediatamente em seu e-mail. Lá estará descrito o passo a passo e estarão disponíveis o seu login e a senha.
Você poderá Fazer download nos E-books Guia Prático, Facilitando a vida, Plano de Saúde para cardiopatas congênitos e O passo a passo que salva vidas. Ele poderá ser salvo em seu computador, tablet e celular. Ou ainda imprimir e ter consigo também.
Sim, a plataforma é totalmente compatível com celular e tablet. Lá você poderá dar download dos e-books e materiais, assim como assistir as aulas bônus.
Cartão de Crédito e Boleto Bancário.
Você terá acesso para dar download nos materiais e assistir todas as aulas durante 12 meses na plataforma.
A compra será processada pela Hotmart, a maior empresa especializada em venda de infoprodutos da Ámerica Latina e uma das maiores do mundo. É 100% confiável.
Acredite, mãe, quem dera se tivéssemos um material dessa qualidade a nossa disposição quando descobrimos a cardiopatia congênita em nossos filhos. O que nos consola é que podemos fazer isso, hoje, por outras mães. E somos muito agradecidas por isso.
Já pensou como seria a sua vida se você soubesse mais do que sabe hoje?
Política de Privacidade | Cardiopatia Congênita © 2021 – Todos os direitos reservados.